Blog da Carolina Teixeira: 2014-11-30
Image Map

Calçados - Luiza Barcelos

Olá amores!

Sou uma pessoa mega curiosa, sempre fico de olho na make, no look, no sapato de um artista, de uma celebridade. Devido a isso, encontrei  a marca de calçados Luiza Barcelos. Geeeente, pára tudo! Tem cada sapato L-I-N-D-O! #desejotodos

Resolvi compartilhar com vocês um pouco das peças dessa marca. Vamos conferir?




O que diz a marca?

Posicionada entre as principais marcas de calçados e bolsas do país, a Luiza Barcelos oferece uma grande variedade de produtos com muita sofisticação e estilo: sapatos, sapatilhas, botas, sandálias, rasteiras, sapatos infantis e bolsas.



Tudo começou em 1989, quando a mineira Maria Auxiliadora Barcelos, a dona Dorinha, decidiu assumir uma nova empreitada e arrematou, aos 56 anos, sem consultar ninguém, as instalações de uma pequena fábrica de sapatos em Belo Horizonte. Desde o primeiro momento, apostou na feminilidade, no jeito mineiro de receber e se relacionar, e na riqueza de detalhes que, segundo acreditava, as mulheres tanto apreciam. 



São ao todo mais de 20 anos de história e um volume de cerca de mil produtos diferentes criados a cada temporada — levando em consideração as muitas variações de materiais e cores.



Visite o site: Luiza Barcelos





Gostaram dos sapatos meninas? Qual foi o seu modelo favorito?
Eu gostei de todos, e já vou pedir um par pra cada membro da família de Natal! haha #vailouca

Grande beijo!

Protetor Solar Gel Creme Antibrilho - Vichy

Olá!

Verão chegando, o clima esquentando ...
Nada melhor do que uma dica de protetor facial, certo?
Hoje a resenha é sobre o : Protetor Solar Gel Creme Antibrilho - Vichy


Que tal conferir?


O que diz a marca?
Possui sistema sinérgico de filtros Vichy, altamente eficaz contra os danos causados pelos raios UVA e UVB.Sua fórmula única é enriquecida com PCA de Zinco, que age na regulação da produção de sebo, e Diakalyte, para efeito matificante imediato.Sua textura garante toque seco duradouro até mesmo na pele oleosa. Absorção imediata, oil free. Resistente à água.Textura agradável, formulação leve e seca com fácil espalhabilidade e absorção imediata.Sem parabenos, hipoalergênico, tolerância para peles sensíveis e sensibilizadas. Possui FPS 30.


Modo de usar?
Uso diário. Aplique antes e durante a exposição do sol sobre a pele. 

Valor? R$36,00

Onde encontrar? Farmácias ou lojas on-lines.


Considerações finais:
Esse é um dos meus protetores favoritos. Uso todos os dias, antes de sair de casa, antes de começar a preparação da pele. Ele além de ter o toque seco, segura muito bem a oleosidade do rosto, ainda mais nos dias mais quentes desse meu RJ querido. Recomendadíssimo! Aaaaa, o uso na praia também é super bem vindo viu?

Já testaram esse produto? Gostaram?
Beijos!

obs: hoje é o último dia para participar do sorteio. Boa sorte!




Óleo de tratamento de reparação absoluta - The Beauty Box

Olá!

Há uns dias atrás falei um pouquinho da loja The Beauty Box, quem lembra? Clique aqui para relembrar ... 

Então, hoje vou mostrar mais um produtinho maravilindo comprado por lá, o: Óleo de tratamento de reparação absoluta. 



 Vamos conferir?


O que diz a marca?
Ninguém merece conviver com um cabelo ressecado, triste e sem vida, né? O óleo reparador Rehab, de The Beauty Box, foi feito para devolver a felicidade aos seus fios. Ele tem óleo de argan, que devolve o brilho e a maciez aos cabelos super danificados, além de ajudar na sua regeneração, reparando os descuidos que os deixam de baixo astral, tornando-os saudáveis de novo, sem deixá-los pesados. Ao ser usado nos cabelos molhados, funciona como protetor térmico. Contendo uma maravilhosa fragância de baunilha. Contém 190ml.


Como usar?
Coloque uma pequena quantidade nas mãos e passe nos cabelos, especialmente da metade pra baixo. E você pode usar tanto nos cabelos úmidos, quanto secos.

Onde encontrar? Nas lojas físicas ou na loja virtual. Aqui!

Valor? R$49,90


Considerações finais:
Antes de tudo, essa fragância de baunilha é o amor da vida #amoenaovivosem . Esse cheirinho é muito bom gente, muito bom mesmo. O óleo realmente cumpre o que promete: não deixa os fios melequentos, facilita na hora de desembaraçar, dá brilho, os fios ficam macios e sedosos. Ainda não testei nos cabelos secos, mas acredito que irá atuar como um finalizador, depois da escova, prancha, algo assim. Com o uso contínuo, reparei que as pontas deram uma sossegada e a "vida" realmente voltou ! Haha #likeafenix . Sei que muitas podem achar o preço um pouco salgado para um óleo, mas os benefícios são reais, e sem contar que vem uma quantidade muita boa do produto, que com certeza vai durar bastante. Recomendo!


Então, gostaram? Qualquer dúvida é só perguntar.
Grande beijo!

obs: participe do sorteio clicando aqui ! Boa sorte!


Um sorteio relâmpago Desapego Chic III 
em agradecimento ao sucesso que foi o anterior. 
No total serão 6 itens! 
Marcas como: MAC, Quem disse Berenice? Contém 1g ... 
O prazo pra participar é super curtinho, então não marca bobeira.
Acesse o link e saiba como participar!


Resultado - Desapegos Chics Parte II

Chegou o grande dia !!


Vamos ver quem ganhou dessa vez?

...
...

E a vencedora foi a :


Parabéns Astrid Rossa, você seguiu direitinho todas as regras e levou esse belo kit pra casa. Já lhe enviei um e-mail , para poder pegar os dados e enviar a caixinha o quanto antes. Obrigada pela sua participação! Beijinhos .


Geeeeeeeeente, não tenho como agradecer o carinho de vocês. Fiquei MUITO feliz em saber como o sorteio foi bem divulgado, como teve gente participando e torcendo. Obrigada, obrigada, mil vezes obrigada!!!

E pra quem não ganhou, não precisa ficar triste, SEMANA QUE VEM, vai rolar o sorteio de Natal, com produtos novos e maravilhosos pra vocês. O kit ta de palpitar o coração! Haha Fiquem de olho!

Um grande beijo!

obs: a  ganhadora terá 3 dias para dar um retorno a minha mensagem, caso isso não ocorra, farei o sorteio novamente.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...