Blog da Carolina Teixeira: Resenha: Creme de Limpeza 3 em 1 TimeWise - Mary Kay
Image Map

Resenha: Creme de Limpeza 3 em 1 TimeWise - Mary Kay

Bom dia!

Quem é vivo sempre aparece não é mesmo? A semana de páscoa foi agitada, trabalhei bastante, agora to entrando em semana de prova, mas vida que segue, e aos poucos a rotina do blog vai se estabilizando ok? :D

Hoje é dia de resenha! Aeeeeeeeeeew o/ #todascomemoram

O produtinho da vez é o : Creme de Limpeza 3 em 1 TimeWise - Mary Kay


O que diz a marca? 
"Creme de Limpeza 3 em 1 TimeWise® combina ação anti-idade com três funções essenciais: limpar, tonificar e esfoliar, revelando a aparência de uma pele mais jovem. Fórmula balanceada que permite o uso 2 vezes ao dia."


Indicado para peles mistas a oleosas. O creme de limpeza é um gel transparente, não produz espum e é sem cheiro. Contém partículas esfoliantes, que permitem uma esfoliação leve e por isso pode ser usado diariamente.

Como usar? 
O produto deve ser aplicado na pele umedecida do rosto até o pescoço em movimentos circulares, de preferência com água morna (pois ajuda a abrir os poros), evitando a área dos olhos, depois é só enxaguar.


O gel provoca uma sensação de limpeza instantânea. O produto, ao longo dos usos, alivia bastante a oleosidade, deixando a pele sequinha, hidratada e macia. O resultado é visível em menos de um mês.

Quanto custa?
A embalagem vem com 121ml e rende bastante. Custa em média R$58,oo reais, um preço justo visto todas as qualidades que o produto oferece, e pelo fato de durar hoooorrores até acabar. O único ponto negativo desse produto, na minha opinião, é o fato dele não retirar totalmente a maquiagem como prometido,fora isso, o produto é TOP e vale cada centavo.

Então meninas, já conheciam esse gel? Gostam dele?
Um beijo!







9 comentários:

  1. Não conheço, mas estou querendo um produto com tudo o que ele oferece, principalmente a esfoliação, vou tentar esse..

    Beijos http://iranabento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parece legal! É um produto que eu super usaria, pois sempre acabo pulando a etapa do tônico =P
    O preço não é super atrativo, mas se ele for bom mesmo acaba se pagando.

    Beijos
    Camila

    www.sejabelissima.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei Carol! Sou louca pra experimentar os produtos da MK, nunca testei acredita?
    A resenha ficou otima!
    Beijos linda <33
    http://bylaislima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu não conhecia não... amei aqueles pontinhos pretos dele hehehe.

    A gente entende a correria Carol hehe. Eu também estou estudando pra uma prova de um concurso que vai acontecer dia 5 de Maio e tô beeem atrasadinha com os comentários do meu Blog.

    Tenho um monte de coisa pra estudar e menos de 1 mes pra fazer isso :/

    Mas vamo que vamo... a gente vai arrumando um tempinho pra tudo.

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
  5. eu não tenho esse produto, mas sei o quanto é bom porque já tive a oportunidade de usar uma vez pra conhecer.

    ResponderExcluir
  6. Adoro Mary Kay, acho os produtos ótimos!!!
    Beijos
    Paty
    www.entendademoda.com.br
    IG @entendademoda
    FANPAGE www.facebook.com.br/entendademoda

    ResponderExcluir
  7. MaryKay tem produtos excelentes, usei este já em combinação com outros e foi ótimo !

    bjss
    www.umablogueirapobre.com

    ResponderExcluir
  8. Sou apaixonada pelos produtos da Mary Kay já usei este dai gostei bastante!Beijos
    http://www.desejodemulherr.com.br/

    ResponderExcluir

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...