Blog da Carolina Teixeira: 2015-04-05
Image Map

Resenha: Creme de Limpeza 3 em 1 TimeWise - Mary Kay

Bom dia!

Quem é vivo sempre aparece não é mesmo? A semana de páscoa foi agitada, trabalhei bastante, agora to entrando em semana de prova, mas vida que segue, e aos poucos a rotina do blog vai se estabilizando ok? :D

Hoje é dia de resenha! Aeeeeeeeeeew o/ #todascomemoram

O produtinho da vez é o : Creme de Limpeza 3 em 1 TimeWise - Mary Kay


O que diz a marca? 
"Creme de Limpeza 3 em 1 TimeWise® combina ação anti-idade com três funções essenciais: limpar, tonificar e esfoliar, revelando a aparência de uma pele mais jovem. Fórmula balanceada que permite o uso 2 vezes ao dia."


Indicado para peles mistas a oleosas. O creme de limpeza é um gel transparente, não produz espum e é sem cheiro. Contém partículas esfoliantes, que permitem uma esfoliação leve e por isso pode ser usado diariamente.

Como usar? 
O produto deve ser aplicado na pele umedecida do rosto até o pescoço em movimentos circulares, de preferência com água morna (pois ajuda a abrir os poros), evitando a área dos olhos, depois é só enxaguar.


O gel provoca uma sensação de limpeza instantânea. O produto, ao longo dos usos, alivia bastante a oleosidade, deixando a pele sequinha, hidratada e macia. O resultado é visível em menos de um mês.

Quanto custa?
A embalagem vem com 121ml e rende bastante. Custa em média R$58,oo reais, um preço justo visto todas as qualidades que o produto oferece, e pelo fato de durar hoooorrores até acabar. O único ponto negativo desse produto, na minha opinião, é o fato dele não retirar totalmente a maquiagem como prometido,fora isso, o produto é TOP e vale cada centavo.

Então meninas, já conheciam esse gel? Gostam dele?
Um beijo!







Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...