Blog da Carolina Teixeira: 2009-01-25
Image Map
- Quando duas pessoas se amam e acreditam na eternidade desse sentimento, o primeiro pensamento é: " Eu nunca vou ser magoada por ele (a) " Pois bem, ele magoa, te fere, te faz chorar. E todo aquele amor com o tempo, ou com uma simples pergunta vai perdendo o sentindo, a cor. Pensamos logo em separação, pois o seu coração ta tão dolorido como se tivesse levado uma surra de fortões valentões, que você não pensa mais nada a não ser nessa palavrinha de 9 letras. Gosto de um texto que diz: " Provavelmente só se separam os que levam a infecção do outro até os limites da autenticidade, os que tem coragem de se olhar nos olhos e descobrir que o amor de ontem merece mais do que o conforto dos hábitos e conformismo da complementaridade. "Só que antes de agirmos de forma tão dramática, devemos lembrar que quem nos magoou é tão humano quanto nós, capaz de errar e acertar. Devemos pensar nas consequênciaas. Por exemplo eu, eu não consigo me ver sozinha num dia de domingo,ou então me vejo chorando rios de lágrimas quando aquela saudadezinha apertar ( me internariam,porque eu concerteza enlouqueceria). Tudo deve ser colocado na balança e visto para que lado pesa mais, o da mágoa ou o do " a tudo bem, eu te amo tanto! ".A separação é boa, quando o casal percebe que o amor que sentiam um pelo outro,que o brilho intenso no olhar acabou, é uma forma de você se livrar do velho, do que não está mais te fazendo bem, e se permitir sentir novas sensações, novas experiências, procurar novas pessoas, novos amores. ( Deixo claro que sou a favor da separação antes dos barracos, da falta de respeito um com o outro. Lembrando que mais vale se separar de primeira e lembrar apenas dos bons momentos, do que enrolar e enrolar e sentir-se covarde pro resto da vida.) Mas quando não há desilusão amorosa. nem falta de amor ( de fato sou amada até demais) e tão pouco traição ?O que ocorreu foi apenas uma decepção. Oh Lord ! Help me se você puder ! Ajude uma alma a encontrar uma solução viável para os seus problemas para que mais tarde ela não venha a virar uma alcoólica jogada num bar de esquina lembrando do homem que ela tanto amou e que foi embora.

ps
: Se futuramente vocês ouvirem uma notícia de tentativa de homicídio no Jornal Nacional, tenham certeza que essa pessoa foi eu, mas não liguem meus queridos amigos, eu não vou me matar!


• ps1: A culpa disso tudo é sua, meu "querido amor".

Cara amiga, ultimamente tenho recebido várias visitas suas, nas quais me fazem lembrar de uma parte do meu passado não muito bacana. Se fosse em outros tempos, juro que eu ficaria enlouquecida de raiva, xingaria Deus e o mundo, e até bateria em você se eu tivesse oportunidade. Mas, com o passar do tempo, eu fui amadurecendo, to tomando pelo o menos metade do remédio chamado JUÍZO por dia, comecei a adiquirir o dom da paciência,da calma, e do tempo pra pensar antes de sair matando qualquer um na rua que cruzasse o meu caminho antes de chegar em você. Infelizmente isso não aconteceu com você. Você ainda continua presa na mesma idiotice, na pura e mais ridícula infantilidade. O que fazer como uma pessoa assim tão pobre de espírito ? Sinceramente não sei, só o destino tem a trilha certa pra você, mas quero que saiba que eu não te quero mal, desejo de todo o meu coração muita luz em sua caminhada. Não me entenda mal querida, só entenda que o relógio do tempo continua a girar. Se liberte. CRESÇA ! Não faça isso por mim e nem para os outros, faça isso por você ! Mas se você não conseguir e quiser continuar a me visitar, a me procurar, seja sempre bem-vinda. Porém não pense que eu farei tudo o que deixei de lado só pra te agradar, se estamos num jogo como você costuma dizer, desse jogo eu já ganhei faz tempo. Aqui cabe lembrar: apenas se sentem agredidos, aqueles que me invejam ! Calma my friend, eu não mordo ! Enfim, passar bem !
Com carinho,
Carol.

• Chega um momento na vida em que devemos rever as fotos antigas, reler as antigas cartas de amor, voltar atrás e pensar em tudo em que foi feito e em tudo o que foi dito. E esse momento chgou pra mim, assim como eu sei que chegará para você. Abro a pasta do computador, vejo as fotos antigas,as pessoas, os sorrisos, os momentos, depois pego minha caixinha de sapato com todas as minhas recordações, com todos os bilhetinhos,as cartinhas, os pacotes de bala, tudo o que me fazia feliz, e qeu guardei para jamais esquecer. Faço isso não para me lamentar de algo que eu não fiz naquele época, e sair chorando que nem uma maluca, faço isso para jogar TUDO FORA! É, é isso mesmo, vai tudo para o lixo ! Mas faço isso sem colocar o coração no meio, se vermos pelo o lado objetivo da história, sinceramente, tudo o que guardamos é tralha. Levo comigo só o que eu acho que deva, o que eu acho que combina. De que vale eu querer começar uma nova vida, uma nova etapa com tanta coisa velha pendurada no armário? Jogue fora, é jogue fora MESMO ! Comece de novo, crie de novo, se precisar faça tudo o que você já fez, só que dessa vez de um modo diferente. INOVE ! O que você precisa (e eu também, no caso) é de CORAGEM ! Fazer isso vai doer só um pouquinho, mas você é forte, vai aguentar, e além do mais, se for algo material você pode comprar outro para por no lugar ! De que vale lembrar de coisas, lembrar de pessoas que não fazem mais parte do seu presente e tão pouco fará parte do seu futuro? "Relembrar é viver" como já diz o velho ditado, mas guardar tralhas é burrice ! Não encha a sua casa, o seu armário, ou a memória de seu computador com coisas que não vão mais multiplicar em sua vida, jogue fora, jogue TUDO fora, dê mais espaço para as coisas e para você mesmo. Renove os momentos, as pessoas, renove a vida, renove-se, para que no futuro você tenha bastante espaço para por nele o que você quiser !



ps: faça isso, mas faça isso AGORA ! Você vai ver como é bom :}

• E quando o telefone não toca, eu já não me preocupo. Faço um café com leite. Abro um livro. E quando a saudade aperta, eu escrevo uma bobagem e dou um sorriso. Eu já conheço minha alma bem demais. Demais.Preciso me desconhecer completamente ;

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...