Blog da Carolina Teixeira: Drops - Viagem a Foz do Iguaçu | Argentina | Paraguai
Image Map

Drops - Viagem a Foz do Iguaçu | Argentina | Paraguai

Olá meu amores, como vocês estão? Quanto tempo não é mesmo? Eu estava MORRENDO de saudades daqui. Mas como a vida (rotina) voltou ao normal, o tempo ta curto e a disposição está precária. Hahaha. Poreeeeeém, hoje a saudade bateu mais forte e eu resolvi aparecer rapidinho. 

Vim dividir com vocês um pouco da minha viagem feita recentemente a Foz do Iguaçu e locais próximos.

Primeiramente se tem uma coisa que eu adoro (eu me amarro) é viajar de avião. É uma sensação incrível, por mim eu voava todos os dias. Não tem nada mais legal do que ver o mundo aos seus pés, tudo muito pequenino pela janela... enfim, gosto mesmo!




Assim que chegamos em Foz do Iguaçu fomos direto para o hotel, que por sinal era muito bem localizado, serviço ótimo ( eu esqueci o nome, pra variar .. haha' mas quem quiser mais informações sobre o hotel é só me pedir que eu dou uma procurada por aqui e te falo, ok?) e depois fomos direto para o Dutty Free na Argentina fazer umas comprinhas. Compras!! Perfumes perfumes perfumes !!!! 



No dia seguinte fomos conhecer a tão famosa catarata de Foz do Iguaçu, do lado do Brasil. Um calor do cão, andamos horrores, mas a vista final é belíisima, um espetáculo da natureza que vale muuuuuuito a pena todo o tempo e todo o cansaço gasto para chegar lá. Por lá mesmo tinha um passeio de barco que nos levava pertinho das cachoeiras, o melhor momento do dia, pois refrescava legal! haha' ( as fotos estão com a minha tia, e eu esqueci de pegar )







No mesmo dia ainda fomos no Parque das Aves. Um local muito especial, com os bichinhos bem tratados, funcionários atenciosos, e você ainda podia tirar foto com os tucanos que ficavam soltos por lá e com as araras também! #senteomedo





Na terça conhecemos a Usina de Itaipu ( o local mais fresco do Estado, deu vontade de sentar na grama e ficar lá pra sempre, eita ventinho bom), e de lá pegamos a van e fomos direto ao Paraguai!!! Confesso que esperava mais do Paraguai sabe, o local que nós fomos era sujo, não tem sinal de trânsito, os carros quase passam por cima de você, é um calor do cão, e os preços dos produtos nem eram lá essas coisas, sem contar que muita coisa era falsa né? O cuidado teve que ser em dobro! Maaaaaaaaas tirando esses pequenos detalhes, deu pra comprar bastante coisa! ( me desculpem se alguém gostar do Paraguai, ou for de lá, mas eu sinceramente não gostei, e não volto tão cedo pra lá! )





A noite fomos para um show local beber alguma coisa né? Porque ninguém é de ferro, muito menos eu. O show foi bem divertido por sinal. Valeu a pena!



No dia seguinte, na quinta, fomos conhecer as cataratas no lado da Argentina Geeeeeente, o que foi aquilo? Você anda muuuuito mais, o local é beeeem mais quente, só que a vista é MAGNÍFICA, você vê as cataratas de cima! Olha, perfeição, lindo demais mesmo!






E na quinta-feira, viemos embora. Fim de mais um passeio. Hahaha' Recomendo esse passeio, porque além de você se divertir, você ainda conhece paisagens lindas de morrer! Vale a pena!

Espero que tenham gostado ! 
Um beijo,
Carol 

13 comentários:

  1. Meus pais já foram e falaram muito bem desse passeio estou louca pra conhecerrr !!

    http://eisounoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ja fui a esses lugares, o parque das arvores é maravilhoso, a itaipu então, nem se fala, tudo muito lindo!
    bjs

    http://lisdelaville.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei as fotos, o lugar é lindo !
    Beijoos !

    bestsdamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Lindas paisagens!!
    Beijos

    http://manuellamontesanto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. As fotografias estão perfeitas!! Ainda bem que te divertiste nessa super viagem!! Tudo de bom para ti,deixo aqui a minha paz!! Muitos beijinhos,fica com deus e até breve!! http://musiquinhasdajoaninha.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  6. Lindas as fotos, arrasou nas comprinhas!

    Beijos
    Mulher Antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
  7. Amei as fotos, louca pra conhecer foz!!! Amo viajar também carol! Tudo lindo, amei. Faz um bom tempo que não te vejo lá pelo blog. Bjao

    ResponderExcluir
  8. Que viagem boa. Adorei seu blog, muito lindo.

    Seguindo!
    Bju

    http://capricheinlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorei! Eu ia para esses lugares todo o ano,... talvez eu vá este ano denovo, quero fazer muitas compras, fotografar e postar no blog também hahah. Beijos!
    http://www.lovingblog.com.br

    ResponderExcluir
  10. Que viagem tudo em, gostei mesmo.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. eu tbm já fui pra Foz e adorei! As Cataratas e Itaipu são mto lindos e grandiosos, o Parque das Aves é mto legal pq sou bióloga e adorei ver as aves de pertinho, o tucano é mto lindo!
    Não comprei nada no Duty Free da Argentina pq sinceramente não achei que valia a pena, pelo menos as maquiagens não estavam tão baratas assim em dólar e no Paraguai tbm foi a mesma coisa... Sobre a "beleza" de lá, acho normal ser tão feio e bagunçado pois é mto perto da fronteira, talvez outras cidades do Paraguai sejam mais bonitas né, não dá pra generalizar...
    Vivo pensando em voltar a Foz outro dia, gostei muito!

    Beijos
    Camila

    www.sejabelissima.com.br

    ResponderExcluir
  12. Adorei suas comprinhas !!!! Vontadinha de viajar tbm!!!

    Aproveitei para adiciona-la aos meus círculos, assim fico por dentro das novidades de seu blog!!!

    Tem muita coisa bacana, visita lá o meu cantinho

    Cabelos de Princesa

    ResponderExcluir

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...