Blog da Carolina Teixeira: (Mais) Uma crônica para você!
Image Map

(Mais) Uma crônica para você!



E eu não quero ter que olhar sua foto para escrever sobre sentimentos ou sobre as migalhas que sobraram de nós. Mas também não posso me envolver em qualquer tipo de loucura que me tire a sensatez por completo. Sou racional demais para jogar tudo para o alto e correr para os seus gostos, encantos e desencantos. Sinto muito pelo nosso fim, mas sinto muito mais pelas minhas coisas que você levou consigo. Não se sinta culpado, a gente tem esse hábito estranho de vez ou outra entregar de bandeja o nosso melhor. Nosso coração, dom, amor e tempo livre. Não se importe tanto, esse texto era para ser sobre minha falta de inspiração e não sobre nós dois. Não me arrependo de nada que chegamos a ser um dia. Nós fomos muito. Tudo, eu diria. Nós brilhamos tanto que queimamos cedo demais.

|RaianeR. 

5 comentários:

  1. Seu espaço é lindo! Apaixonei-me! rsss
    Bjos***

    ResponderExcluir
  2. Que lindo esse texto! *_*
    "Não se sinta culpado, a gente tem esse hábito estranho de vez ou outra entregar de bandeja o nosso melhor"...
    pura verdade não é? mas nada é por acaso
    a gente acaba entendendo hora ou outra..

    Beijocas!
    www.marinadelamonica.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gostei do texto, hoje o mais comum é nós nos arrependermos dos sentimentos que entregamos. Porém, damos o nosso melhor e se eles são souberam valorizar e perderam, o azar é deles!
    http://amandopeloavesso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...