Blog da Carolina Teixeira: Queridinhos: Frio na barriga e Vermelhou!
Image Map

Queridinhos: Frio na barriga e Vermelhou!

Olá!! 
Eita saudades daqui! 
Então, como vocês estão? Eu ando MEGA SUPER sem tempo, essa "vida de peão", estudar e trabalhar é muito difícil viu? Mas vida que segue, vamos que vamos!

Hoje vim mostrar a vocês, meus dois queridinhos do momento: o esmalte Frio na Barriga e o batom Mate Veludo Vermelhou - Quem disse Berenice?

Frio na Barriga:

Além de ser super prático de usar, ter um bom pincél e uma cor LINDA, todos os esmaltes dessa linha possuem uma ótima duração. Confesso que não foi fácil achar ein? Em todas as lojas que eu procurava já estavam esgotados, até que finalmente encontrei nesta loja e comprei os meus queridinhos. Comprei 3 cores. Depois querem ver a resenha dos outros? (me digam!)




Batom Vermelhou:

Esse batom, Vermelhou faz parte da nova coleção da Quem Disse Berenice?, a linha Mate Veludo.

A cor, como vocês podem ver é linda de morrer, e o melhor de tudo: ele é super prático de passar, desliza nos lábios e ainda tem essa cobertura incrível. O que eu mais gosto nesses batons é o cheirinho, já perceberam? Uma delícia! Quanto a duração, é ótima! Dá até pra dar uns beijinhos! Hahaha



O que diz a marca:

"O batom mate veludo, é nossa nova textura de batom mate, 
fica entre um cremoso e um mate, como assim?! 
Ele mantêm o melhor dos dois: 
o conforto do batom cremoso com a durabilidade do batom mate.
Quer deixar o batom mais sequinho?
Experimenta usar um lápis boca embaixo ;) 
Quer fazer a cor brilhar? Que tal jogar um gloss por cima? 
Você quem decide. 
O batom mate veludo vem em embalagem de 3,8g. 
A validade é de 2 anos e 6 meses, 
não tem parabeno, a proteção UVB é FPS 12."


Então, já conheciam esses dois produtinhos?


Um beijo,
Carol. 

ps: em breve teremos muitas novidades por aqui, fiquem ligados!

♥ Twitter ♥ Instagram ♥ Facebook


51 comentários:

  1. Que cor linda do batom e do esmalte! Beijos,
    www.bellaquebela.com | Facebook: /bellaquebela | Instagram: @Bellaquebela | Twitter: @Bellaquebela

    ResponderExcluir
  2. bem lindos! eu ainda não fui atrás do esmalte pq sei que não vou encontrar, então vou esperar baixar um pouco a fama! hahaha

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  3. Esse esmalte está fazendo maior sucesso,mas não é pra menos..ele é lindão!
    Adorei a cor do batom,achei que super combinou com você :)
    Bjim

    http://vitaminafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ain que saudade gente *o*
    Enfim esse esmalte é o queridinho de todas né ?! Adorei a cor do batom! Já anotei pra comprar um ;)
    Beijinhos,
    http://bylaislima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adoro esse batom, Carolina! Eu o tenho em outra cor, mas dura bastante nos lábios. As unhas ficaram lindas também. Beijinhos.
    http://dispersaoearte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá , acabei de chegar no teu blog e já viciei aqui, adorei o conteúdo, to seguindo e com certeza serei leitora fiel. Muito sucesso a você :)
    AltoseBaixos

    ResponderExcluir
  7. Ficou um arraso Carol! Adorei...
    Bjs! www.uaiquecharme.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei os dois, rsrs esse esmalte é febre agora né, ficou lindo..
    O batom é lindo amei a nova coleção da QDB?.. amo batons mate e também vermelho então imagina como gostei né.. rsrs
    Um beijão!!!

    puroluxooficial.com

    ResponderExcluir
  9. A cor é realmente linda! E que unhas são essas? Perfeitas!
    Vou aguardar a resenha dos outros esmaltes, viu? Estou amando tudo por aqui...
    ✽ la petit isadora

    ResponderExcluir
  10. esse esmalte é o mais desejado do momento com certeza kkkk
    todo mundo louco procurando ele, mas é lindo mesmo.. comprei um da Gio, um bege nude, esqueci o nome agora . O Batom vermelhão com o esmalte combinou super bem

    beijos
    www.marianacordeiro.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei seus favoritos, estou louca pra comprar esse esmalte!
    Beijos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  12. Que linda, Ana!!! Arrasou nas escolhas! Vc fica muito bem com essa cor de batom! Em mim, fica uó! ><

    Obrigada por comentar no meu blog!
    Tem look novo, vem ver: http://lookdasimone.blogspot.com.br/
    =*

    ResponderExcluir
  13. Lindos todos dois... esse esmalto tá sucesso demais e amo batom vermelho!
    bjocas
    www.curiosajuh.com.br

    ResponderExcluir
  14. pretty nail color :)

    http://sbr-fashion-fashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Menina, você arraaaasa!
    A cor desse batom é incrível, e eu tô louca por um esmalte desses, cor maravilhosa!

    http://www.papodemeninasaer.com/

    ResponderExcluir
  16. CONVITE
    Passei por aqui lendo, e, em visita ao seu blog.
    Eu também tenho um, só que muito simples.
    Estou lhe convidando a visitar-me, e, se possível seguirmos juntos por eles, e, com eles. Sempre gostei de escrever, expor as minhas idéias e compartilhar com as pessoas, independente da classe Social, do Credo Religioso, da Opção Sexual, ou, da Etnia.
    Para mim, o que vai interessar é o nosso intercâmbio de idéias, e, de pensamentos.
    Estou lá, no meu Espaço Simplório, esperando por você.
    E, eu, já estou Seguindo o seu blog.
    Força, Paz, Amizade e Alegria
    Para você, um abraço do Brasil.
    www.josemariacosta.com

    ResponderExcluir
  17. O esmalte é lindo, todas querem, rs Amei o post!Beijos
    @angellribeiroo

    http://www.modaimagem.com.br/2014/04/costanza-e-marilu-sofachatshow.html

    ResponderExcluir
  18. Adoro o Frio na Barriga , é lindo demais , me apaixonei pela cor =)
    Esse batom é lindo , adorei
    bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  19. Lindos, um belo contraste azul e vermelho.
    Não gosto de azul nas unhas, mas amo a cor em roupas e sapatos.
    Blog ArroJada

    ResponderExcluir
  20. O batom é lindo :o
    E o esmalte, maravilhoso, suas fotos ficaram lindaaaas

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br
    Instagram - @samaralima_03

    Beijos ♥♥

    ResponderExcluir
  21. LINDA!
    Amei o vermelho da boca e amei o azul das unhas! Ficou show!
    Beijos
    http://overdoselite.blogspot.com.br/2014/05/resenha-vitimas-do-silencio-janethe.html

    ResponderExcluir
  22. lindooooos
    comprei o frio na barriga tb :)

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! Vamos estar sempre em contato?
    Me segue nessas redes sociais e me manda uma mensagem por lá que te sigo e todas elas:
    Instagram: @re_becah

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir
  23. Ameeei esse esmalte ♥
    Obrigada pela visita lá no blog :]
    http://gotasdecaffe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Nossa linda esse frio na barriga ta invadindo o mundo feminista,eu tou
    apaixonada por todos dessa coleção,e esse batom um arraso :D
    Beeijo Rai,http://www.mimosdabelezaa.com/
    Fica com Deus! Já estou seguindo,retribui? ;*

    ResponderExcluir
  25. Simplesmente arrasou na duplinha!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Eu estou amando essa linha da Gio *-*

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
  27. adorei o esmalte azul! lindoo :}

    Bezus,
    www.taislany.com

    ResponderExcluir
  28. Eta esmalte difícil de achar, eu ainda não consegui!rsrs

    Ficou linda a unha e o batom é mara!

    Bjinho
    Carol
    http://www.falandotudoeumpoucomais.com/

    ResponderExcluir
  29. Adorei a combinação do batom vermelho com esse esmalte da Giovanna Antonelli. Adoro esse tom de azul!

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  30. Combinação perfeita em... Já estava louca por esse esmalte, agora você me apresenta essa batom, vou a falência, rs.

    Beijokas e Bom Final de Semana
    http://tudooqueelasgostam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Esse esmalte realmente é um hit todo mundo quer! o difícil é encontrar! eheh valeu pela dica da loja! hehe
    O batom é sem comentários! a cor é linda!
    bjos
    www.mundo-d-moda.com

    ResponderExcluir
  32. Adorei essa combinação de azul nas unhas e vermelho/bordô nos lábios!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Esse esmalte é puro charme, com essa cor do batom então ficou ainda mais lindo o contraste!
    beijos
    sempredegloss.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  34. Onw que queridinhos mais lindos, estou looouca pra achar esse esmalte amiga, está muito top!!
    Tenho um batom muito parecido com esse, ameiii, adoro batons nesse tom ><

    Amiga tudo bom? acabei de conhecer seu blog, adorei super organizado e fofo *-* Ja estou seguindo, se puder retribuir seguindo o meu tambem ficarei muito feliz, pois uma ajuda a outra e nos sabemos como isso importante rs!! beijos e muito sucesso amiga!!

    Esperando sua visita aqui no Dicas entre Amigas

    Instagram: @lesantos17 (tem sorteio rolando)
    By: Le

    ResponderExcluir
  35. Lindooos

    http://claudiniz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Ollá ^^
    Fiquei apaixonada pela cor do esmalte *---*
    Muitooo perfeitooo, tambémm quero umm \o/ hehe'

    Beijoxxx.
    Princess of Love ♥ http://maria-gabriely.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  37. São muito lindos mesmo!! Esse esmalte virou raridade!!
    Já tem post novinho esperando por você!!
    Curta também a nossa Fan-Page!! É só clicar aqui: https://www.facebook.com/blogrolamuito
    Muitos beijinhos..

    ♥ www.rolamuito.com

    ResponderExcluir
  38. Muito lindo esse esmalte. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  39. Lindos!! Não sei se gostei mais do esmalte, ou do batom! haha adorei os dois!

    http://contamasprimaveras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. Vou seguir o blog! Espero sua visitinha no meu cantinho!! bjs!!

    http://contamasprimaveras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  41. Esse esmalte eh lindao mesmo!
    Beijos
    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  42. Tenho esse esmalte e amo, e o batom vermelho nem se fala
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    OBS: Tem sorteio no blog de um caderno personalizado pelo ganhador, participe.

    ResponderExcluir
  43. Sortuda, esse esmalte está sendo caçado igual a ouro e você tem.
    Gostei do batom.

    www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir
  44. Amei o esmalte e o batom ! Arrasou como sempre ! Linda !
    www.universodeluxo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  45. Isso é fato!!! Ouw esmalte difícil de achar, louca pra adquirir o meu lindona, ficou lindo. Arrasou

    ResponderExcluir
  46. Nossa eu to viciada nesse esmalte azul, amanhã vou pintar minhas unhas e acho q vou usar ele de novo haha.
    Estou seguindo seu blog e curti a fanpage, deixei um recadinho lá :)

    Beijos

    www.vaidadefeminina2012.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  47. Os batons de lá são mesmo maravilhosooooos!! Sou apaixonada <33 Obrigada pela visita, estou seguindo!! Beijos :))

    http://itslelis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  48. Nossa, esse esmalte é tenso de encontrar, queria muito compra-lo...É lindo lindo *-*
    E batom dessa cor não gosto muito :X
    Mas o que deixou as fotos ainda mais bonitas foram os livros atrás *--*
    E vc tbm ficou linda Carol...
    bjs :*

    ResponderExcluir
  49. Adorei o batom flor, tem rosa desta coleção ?

    Comprei esse esmalte Gio Antoneli desta cor também e adorei, ficou tudo muito lindo em vc, bjssssss....

    www.bio-pink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  50. Adorei o esmalte, essa cor de azul é linda,vou ver se eu acho esse pra mim. O batom vermelho sempre cai bem com tudo né? rsrs

    www.bloghigirls.blogspot.com

    ResponderExcluir

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...