Blog da Carolina Teixeira: 2009-12-06
Image Map

Nossos roteiros ♥

Quando a noite chegar cedo e a neve cobrir as ruas, ficarei o dia inteiro na cama pensando em dormir com você.Quando estiver muito quente, me dará uma moleza de balançar devagarzinho na rede pensando em dormir com você.Vou te escrever carta e não te mandar.Vou tentar recompor teu rosto sem conseguir.Vou ver Júpiter e me lembrar de você.Vou ver Saturno e me lembrar de você. Daqui a vinte anos voltarão a se encontrar. O tempo não existe.O tempo existe, sim, e devora.Vou procurar teu cheiro no corpo de outro homem. Sem encontrar, porque terei esquecido. Alfazema? Alecrim. Quando eu olhar a noite enorme do Equador, pensarei se tudo isso foi um encontro ou uma despedida. E que uma palavra ou um gesto, seu ou meu, seria suficiente para modificar nossos roteiros.

S
audades .

O que eu queria mesmo era um ombro amigo onde pudesse encostar a cabeça, uma passando na minha testa, uma outra mão perdida dentro da minha. O que eu queria era alguém que me recolhesse como uma menina desorientada numa noite de tempestade, me colocasse numa cama quente e fofa, me desse um chá de laranjeira e me contasse uma história. Uma história longa sobre uma menina só e triste que achou, uma vez, durante uma noite de tempestade, alguém que cuidasse dela.


CaioF.

Esse lixo espalhado pela casa são os nossos sonhos usados, gastos, perdidos. Sinto ódio, não sei exatamente de quem ou de quê. O estômago vazio há mais de trinta horas, os cigarros filados aqui e ali, o dente quebrado em plena bad trip. Quero outra vez um quarto todo branco e um par de asas. Mesmo de papelão.

CaioF.

Pelo o menos estou viva, andando por aí, levando porrada, tentando amar

Caio F.

ps: o dia hoje tá #brabo ;s


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...