Blog da Carolina Teixeira: 2011-06-26
Image Map

30 de junho de 2011.


Finalmente chegou o grande dia: AMANHÃ! Amanhã viajarei para a tão sonhada EUROPA. Ficarei por lá praticamente um mês. Bom, se der pretendo mandar imagens, fazer relatos e postar tudo aqui para vocês, não vou prometer, afinal não sei como será a questão "internet" por lá. Enfim, obrigada pela visita de sempre, e logo logo estarei de volta.
Um beijo ;*
Carol.

A estrela que mais brilhar ♪


Como é difícil ter que ir e te deixar, te abraçar e resistir, dar adeus me despedir. É impossível te deixar e não sofrer, sorrir pra não chorar, pois em todo o meu caminho o teu amor vai me guiar. É com você que eu vou sempre estar dentro do meu coração, nada vai nos separar, não há distância pro amor.E se a saudade apertar procure no céu a estrela que mais brilhar, ela será o meu olhar. Um amor assim não importa o lugar, a mesma lua que olhar, se estiver pensando em mim vou sentir tocar em tudo que existe em nós. O amor é a solução pra afastar a solidão até quando eu voltar. Quando eu voltar meu coração então vai respirar ao tocar o seu

|SandyeJunior

Pra você ♪


Eu quero ser pra você a lua iluminando o sol.
Quero acordar todo dia pra te fazer todo o meu amor.
Eu quero ser pra você,braços abertos a te envolver.

E a cada novo sorriso teu,serei feliz por amar você


|PaulaFernandes


Sobre convivência.


Conviver consigo muito tempo não é saudável.
Eu me perdoo com mais facilidade do que desculpo os outros.
Ou me vingo nos outros o que não perdoo em mim.


|Carpinejar

I love you ...


I love you without knowing how, or when, or from where. I love you simply, without problems or pride: I love you in this way because I do not know any other way of loving but this, in which there is no I or you, so intimate that your hand upon my chest is my hand, so intimate that when I fall asleep your eyes close.

|PabloNeruda

Voltar ao passado.


O amor é uma máquina do tempo, e todo desejo, é desejo de voltar. E encontrar no amor as pessoas de quem gostávamos. Mas não é só isso, querer voltar ao passado é querer transformar esse passado quantas vezes forem necessárias.

|CaioF.

Desde mil novecentos e pouco ...


Eu e você poderíamos ter tido um caso, um lance, um amor, um desejo, um namoro. Poderíamos ter dado beijos, abraços, compartilhado tristezas e alegrias. Não, não tivemos nada disso. Mas nós temos uma história. Uma história tão bonita e divertida porém cheia de vírgulas e interrogações. Hoje vejo que as nossas escolhas foram as corretas. Você seguiu o seu caminho priorizando a sua liberdade, e eu segui o meu escutando meu coração. Só quero que saiba que mesmo não havendo nada entre nós, quero sempre te ter por perto, seja do jeito que for. Torço por sua felicidade, e se um dia por ironia (ou não) do destino a gente ficar juntos, tenho certeza que será o fim de algo que ainda nem começou.

|CarolT.

Divã


Minha vida tem sido apimentada a cinquenta graus á sombra,
e eu sinto que tô preparada pra ser essa nova pessoa.
E a pergunta que eu mais faço é:
PORQUE NÃO?


|MarthaM.

Não quero perder nada!


Quando vem isso, essa angústia, essa falta de eletricidade entre nós, te mando embora. Mas fico impressionada de como você muda na hora de ir. Fica mais bonito, mais comovente, mais engraçado, mais tentador, mais charmoso, mais irresistível.São apenas mudanças. Nossas necessidades trocam o tempo todo, hoje carinho, amanhã sexo, depois dinheiro, romance, diversão, solidão, quietude ou merda qualquer. Quando vê a gente se perde. É só tudo perder o sentido e a gente se separa. É só a gente se separar pro sentido voltar. O brabo é toda hora ficar procurando uma nova canção que sirva pra nós.Isso me incomoda. Ontem, eu premeditei seriamente em te dizer "olha, senta aqui, não tá dando mais, acho que vou seguir um caminho diferente e mais fácil, não fala nada não, eu já me decidi". Eu realmente me sinto culpada por pensar assim, às vezes, toda semana. Não sei se você concorda comigo, mas estar junto não é tão ruim assim. Então, fica sempre pra depois.Não sei se é apego ou porque minha vontade de saber o que você vai me aprontar amanhã nunca cessa. Tem sempre algo que a gente sonhou fazer juntos e não quer deixar inacabado. Ninguém tira meia fotografia, ninguém viaja até a metade do caminho, não fica bem sair no meio de uma peça de teatro, ninguém telefona por meia pizza. Um trabalho não finalizado não é um trabalho.Vai ter sempre algo. Uma roupa pra buscar, uma festa de aniversário de algum amigo em comum, um truque novo na cama, um episódio de estreia daqueles seriados que você me ensinou gostar, a doença da sua mãe. Essas pequenas coisas. De algo em algo, a gente vai levando.As coisas que acabei de dizer, leve em consideração só até a meia-noite. Eu sempre tento virar a página sem grifar as partes importantes com alguma caneta de cor alarmante. Mesmo num amor de linhas tortas como o nosso, o fim parece um erro, como um ponto final no meio da frase.

|GabitoNunes

Apego.


Mas então não fica assim, não precisa dizer nada, só não me deixe faltar aqueles abraços silenciosos pra calar a boca de quem me mandou ter calma contigo. Agora que eu me perdi, só preciso de você me dizendo que amanhã ainda vou te achar no mesmo lugar, se eu procurar. Eu te quero, na medida do impossível.Pega no meu queixo e diz que não sou só eu que sinto medo aqui. Faça alguma coisa ruim, qualquer coisa que me impeça imediatamente de sentir esse amor absurdo por você. Estou nas suas mãos e isso não é uma metáfora. Porque eu já não sei mais nada. Parece que sou mesmo seu foco de vida, mas também pode ser que você ande apenas distraído do restodo mundo. Ou, vai que você tá mesmo certo, as coisas são assim mesmo, o amor invade pela boca enquanto a gente se olha e fica rindo.

|GabitoNunes

Vai por mim.


Ele é bacana, vai encontrar outrem um dia, vai conquistá-la com o mesmo mel que grudou você, ninguém perde a manha. Um pouco de ciúme é natural, poxa vida, você é gente, isso é parte integrante. E, fatalmente, vão se cruzar por aí. São tantas as esquinas. Vocês vão beber um café quente juntos, falar amenidades, sobre novos cortes de cabelo, você está bonita, e você mais maduro, como está sua mãe e tudo mais. Nos momentos de silêncio, baixarão o queixo, com medo de amarrar olhares e, talvez, voltar tudo aquilo outra vez. Mas vai ser só isso. Se existem outros caras legais por aí? Claro que sim. Vai por mim.

|GabitoNunes

Dessa vida ...


Só estou esperando ele reclamar do meu mau comportamento
e vir perguntar o que é que eu quero dessa vida.
Então responderei, ferina e viscosa:
"Você, seu burro!
Dessa vida eu só quero você!"


|Zaluzejos

Ele não sabe mais nada sobre mim.


Ele não sabe mais nada sobre mim. Não sabe que o aperto no meu peito diminuiu, que meu cabelo cresceu, que os meus olhos estão menos melancólicos. Ele não sabe quantos livros pude ler em algumas semanas. Não sabe quais são meus novos assuntos nem os filmes favoritos. Ele não sabe quantos amigos desapareceram desde que me desvencilhei da minha vida social intensa. Ele não sabe que eu nunca mais me atentei pra saudade. Que simplesmente deixei de pensar em tudo que me parecia instável. Que aprendi a não sobrecarregar meu coração, este órgão tão nobre. Ele não sabe que tenho estado tão só sem a devastadora sensação de me sentir sozinha. Ele não sabe que desde que não compartilhamos mais nada sobre nós, eu tive que me tornar minha melhor companhia: ele nem imagina que foi ele quem me ensinou esta alegria.

|MarladeQueiroz

O mundo do talvez.


Talvez (bem-vindo ao adorável mundo do talvez) os astros estejam conspirando a favor e tudo o que está rolando à sua volta seja tão bonito, tão honesto e tão bacana que você nem ousa imaginar.

|MarthaM.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...