Blog da Carolina Teixeira: Domingo, 14 de outubro de 2012
Image Map

Domingo, 14 de outubro de 2012

 Olá! :)
Feriadão repleto de muita chuva e compromissos. Vamos começar então ...
Na sexta fui ver mais um capítulo da emocionante novela #OiOiOi com a minha anja que está dodói. E aproveitei para matar as saudades e colocar as fofocas em dia né? Sempre bom estar com ela ... 
Queria ter tirado uma foto com a minha blusa/vestido mega fofa, mas o celular ficou de onda e não ajudou muito né? Mas acho que dá pra ver um pouquinho ...



( blusa vestido xodó)


(minha anja )


(uuuui, que gatinha! Hahaha' #amovocês )

Ontem tivemos um casamento, dos primos do namorado. A noiva estava linda, toda a família reunida, tudo perfeito. Cada docinho .. Hmmm .. E não, eu não fui correr atrás do buquê. A minha hora vai chegar gente, caaalma, calminha ... hahaha' quem acredita sempre alcança, já dizia o profeta.


(só gordice delícia #nhac )


( Eu, namorado Raul, cunhada Thais, cunhado Paulo André, 
sobrinho Pietro e primo Renan #amados

De lá partimos para a i9. Dançamos horrores, bebemos horrores, e nos divertimos MUITO. Quero mais noites assim sabe? São essas coisas que valem a pena na vida. Se divertir mas sempre com responsabilidade né? Hahaha' Ta valendo toda a ressaca, a preguiça, o sono, os arranhões (que eu não sei de onde vieram) e o cansaço eterno. Tudo por uma boa causa. Então é isso ... vou aproveitar esse domingo frio e preguiçoso para ver uns filmes e curtir muito o meu namorado gato, que  a saudade já é muita.
Beijos gente, bom domingo.

Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...