Blog da Carolina Teixeira: 2012-06-03
Image Map

Sozinha comigo mesma ...





Aí o telefone tocou. Deixei tocar. Nunca atendia ao telefone na parte da manhã. Tocou cinco vezes e parou. Eu estava sozinho comigo mesmo. E, por mais repugnante que fosse, era melhor que estar com alguém, qualquer um, todos lá fora fazendo seus pequenos truques e piruetas. Puxei as cobertas até o pescoço e esperei. Decidi ficar na cama até o meio-dia. Talvez então a metade do mundo estivesse morta e ele seria menos difícil de enfrentar.


|CharlesBukowski  

Sempre que chove é assim, tenho preguiça, fico enjoada, desanimada, bate uma tristeza que eu nem sei de onde vem. Prometo que amanhã eu melhoro, afinal é feriado né? 



AA, mas quer saber? Me deixa aqui com os Los Hermanos, tô curtindo uma pequena deprê,preciso ficar sozinha, só eu e eu mesma entende? Sem problemas, sem cobranças, sem nada nem ninguém.Como eles mesmo dizem: "Adeus você, eu hoje vou pro lado de lá,eu tô levando tudo de mim que é pra não ter razão pra chorar,vê se te alimenta, e não pensa que eu fui por não te amar" 

Beijos, Carol ;*



Quem sabe ?



Quem sabe o que é ter e perder alguém?  Sente a dor que senti.Quem sabe o que é ver quem se quer partir? E não ter pra onde ir.Faz tanta falta o teu amor, te esperar.Não sei viver sem te ter.Não dá mais pra ser assim ...
|LosHermanos

Condicioanal ♪



Quis nunca te perder tanto que demais, via em tudo o céu.Fiz de tudo o cais, dei-te pra ancorar doces deletérios. Eu quis ter os pés no chão,tanto eu abri mão que hoje eu entendi sonho não se dá, é botão de flor.O sabor de fel é de cortar.Eu sei é um doce te amar,o amargo é querer-te pra mim.O que eu preciso é lembrar, me ver antes de te ter e de ser teu, muito bem.Quis nunca te ganhar tanto que forjei asas nos teus pés,ondas pra levar.Deixo desvendar todos os mistérios.Sei, tanto te soltei que você me quis em todo lugar.Lia em cada olhar quanta intenção,eu vivia preso  
|LosHermanos


Mensagem de amor ♪


Nada me resta
A não ser
A vontade de te encontrar
E o motivo eu já nem sei
Nem que seja só para estar ao teu lado ...




Sejamos ...



Mesmo entre trancos e barrancos dessa nossa rotina cheia de presença. Muita, eu diria. Demais até, como você disse. O fato é que a gente se conhece já faz quase uma vida inteirinha, mesmo amanhã fazendo apenas alguns meses poucos. O tempo é outro cheinho de clichê. E eu estou piegas demais, porque o amor é piegas demais. E amanhã a gente marca que foi o dia que se conheceu, como se já não nos conhecêssemos deste sempre, como se já não nos soubéssemos o suficiente. Que sejamos, amor. Que sejamos amor. Que duremos, meu bem.

|MariaFernandaProbst

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...