Blog da Carolina Teixeira: DECOR: Chá de Panela - Casa de boneca ♥
Image Map

DECOR: Chá de Panela - Casa de boneca ♥

A-D-O-R-O quando chega o dia do nosso papinho sobre casamento! 

Pra quem não sabe (e pra quem já sabe não esquecer) fiquei noiva esse ano e a minha cabeça já está a mil por hora pensando em todos os preparativos da festa, do chá de panela, da decoração, do vestido e blablablá. Ufa!
Mas para a minha (in)felicidade, o casório não vai ser esse ano ainda e nem em 2014. Sendo assim, ainda tenho muuuuito tempo para acalmar os nervos, relaxar a mente, ver várias ideias e escolher com calma o melhor para o grande dia.

Hoje o tema é "Chá de Panela"

Encontrei essa decoração e simplesmente me APAIXONEI! 
Coisa mais fofa do mundo, amei! Já posso querer fazer igual? Haha' 
Parece até a época que eu brincava de casinha de boneca, as porcelanas, as xícaras, awwww ... ♥  Geeente o que são esses cupcakes?! *.*














Então, gostaram? E os detalhes? Cada mimo lindo de morrer!

Beijos,
Carol 


 Twitter: @ana_caroool | Instagram: @anacaaarol

92 comentários:

  1. Ah, que fofa você noiva *O*
    Parabéeens.
    Que chá de panela mais fofo hehe <3
    Beijos <3

    garotamodamh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Boa Tarde flor
    nossa que lindoO
    me deu até vontade de me casar de novo hhauhau
    bjss

    Batom & Blush
    http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Aiin, é muito amor esta decoração! =)
    Seguindo e amando o seu blog! Parabéns!
    Beijos

    roberttasouzza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. OMG, que tudo! Morri de amores <3
    Desejo a ti toda felicidade do mundo e acho legal fazer parecido, mas com um toque de sua personalidade =)

    novo post: http://blogvintageworld.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Aquele blush é uma graça! *-*

    Perfeita essa decoração! É simplesmente um sonho! Se fizer um chá de panela desses, me chama, ein?! rs!

    Ótima terça, Carolina!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  6. Que lindo, que fofo! Awn, amei <3
    beijos,

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Cada coisa lindaaaaaaaaaa, deve dar um trabalhão, mas fica perfeito :)
    http://apobreblogueira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Q lidno seu blog Ana Carolina!!!
    Adorei as inspirações!
    Pretendo me casar o ano que vem q adorei as dicas!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada pela visita flor, volte sempre!
      por aqui você encontrar várias dicas sobre casamento! hahaha

      Excluir
  9. Parabéns pelo noivado Carol! esse chá de panela é realmente um mimo! amei ♥
    http://laranjasiena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. aaai que lindoo *--------*
    http://sdviver.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Achei tudo LINDO! E adorei seu blog, estou te seguindo, caso queira dar uma olhada no meu blog http://chooselamag.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Fiquei encantada com a delicadeza dos detalhes.
    Te seguindo :)
    Beijos!!!

    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Ai que linda, vai casaaaar! *-* Ainda bem que você viu o post que eu fiz sobre casamento lá no meu blog ontem, escrevi praticamente pra você, haha. Adorei a decoração desse chá de panela!

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  14. obrigada pela visita, volte sempre! :D
    beeijos! vou passar lá no seu blog!

    ResponderExcluir
  15. Meu Deus, que coisa linda!! Estou apaixonada rsrsrsrsrs *-*

    http://carreteldeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Linda a decoração, tem um ar meio retro que eu acho um luxo total.
    Estou numa fase de decor também (mas de chá de bebê)
    O meu chá é dia 30/11 imagina a correria?! rs

    (adoro seus post relacionados a coisas de noiva e casamento) beijos :*

    www.jessicaestilosinha.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha obg :]
      e imagino a correria sim! depois posta foto p/ gente ver, adoro !

      Excluir
  17. Cada coisa linda, apaixonei!

    http://ttoquedeglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Que sonho *---*
    Amando a decoração, tão encantadora.
    Beijo, beijos e seguindo ♡

    Dearitgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Que lindo lindo lindo , deu um ar vinatge néh !

    tenho uma amiga que vai fazer um chá de cozinha, vou mostrar para ela !!

    beijos e obrigada pela visita!

    www.blogavontade.com

    ResponderExcluir
  20. Olá!!!, Deus seja contigo, boa noite, amiga decoração,
    maravilhosa sucesso amiga
    Blog:http://www.arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. olá amore <3
    que lindos as decoração, muito legal mesmo
    beijos e volte sempre =)

    www.dicasdesole.com.br

    ResponderExcluir
  22. Nossa muito linda essa decoração.

    Beijos

    http://ninitasousadas.blogspot.com.br/2013/11/custumizando-com-leila.html

    ResponderExcluir
  23. Nossa, com uma decoração dessas da até dó de mexer nas cosias. É tão lindo, lindo mesmo! O post ficou ótimo, ah e felicidades. beijos. aboutgarota

    ResponderExcluir
  24. Que linda essa decoração.Amei!!Bjks

    http://meninas-por-meninas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Que decoração linda, não vejo a hora
    de fazer o meu chá *--*
    Beijos

    http://www.amandagolart.com/

    ResponderExcluir
  26. Você está noiva? Ai, nem sabia! Meus parabéns. ♥ Gostei muito dessa decoração, investe nela que é sucesso. ~risos.

    >> Visite o Blog <<
    - xoxo –

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada querida! o/
      linda a decoração né? estou pensando seriamente .. rs

      Excluir
  27. Eu sou apaixonada por decoração, e essa está lindaaaaaaaa!
    Babei aqui, tudo de muito bom gosto.

    Unhasnatalenses.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Peeerfeita essa decor. Nunca vinum chá de panela tao fofo ♥
    Beijos | do-seu-jeito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. OMG!!! Morrri com essa decoração! Já sabe , meu chá de panelas vai arrasar! Copiaando esses Cupcakes em 3,2,1 rsrs
    Amo seus posts sobre casamento e estou que nem você, não vou casar esse abo e nem 2014 e tenho bastante tempo pra me preparar ;)
    Beijos ♥
    http://bylaislima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. meu, que coisa mais linda! *.*

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me mande um recado no meu blog, que virei aqui comentar! Fica mais fácil para eu não esquecer e sempre estar aqui mantendo contato! ;)

    Beeeijooos, @re_becah

    blogdareh.com.br

    youtube.com/blogdareh

    facebook.com/blogdareh

    ResponderExcluir
  31. Lindo demais!!! Cada detalhe mais bonito que o outro! Amei!
    Os cupcakes estão divinos, o q tem a flores e as pérolas são lindos! Devem ser gostosos!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. ta linda a decoração amore
    aiinnn tbm nao vejo a hora de fazer o meu chá e organizar meu casamentio
    tbm sou noiva
    sei a preocupação uhsuahsuas

    paraomaridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é tanta coisa né? fico até perdida! hahaha mas no final, da tudo certo :D

      Excluir
  33. Que decoração mara, perfeita. Um sonho de consumo haha

    Vem, tem post novo:

    MEU CAPRICHO

    Beijos,
    Mayara

    ResponderExcluir
  34. Tudo muito lindo mesmo! Dá até dó de comer, mas tiraria um pouco das flores rs

    viciose.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Carol

    parece tão novinha rs...Felicidade aos pombinhos.
    A decoração é espetacular.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aa que nada! haha já tenho 23 :$
      devo casar aos 26 ! ainda tem tempo! hahaha

      Excluir
  36. Gente, que lindo. Esses doces parecem que foram feitos por fadinhas de tão perfeitos e cheios de detalhes que eles estão! Adorei a decoração da mesa, tudo perfeito e combinando com o papel de parede!

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cada detalhe perfeitamente feito né? foi amor a primeira vista com essa decoração :]

      Excluir
  37. Omg, que amor.. super amei, um charme! E os cupcackes né, que delicia *-* Adoro cores candy s2 beijos!!

    ResponderExcluir
  38. Que liindo, amei essa decoração, é super fofa e charmosas, ótima combinação <3

    Beijos,
    Lolla

    redlipsandiamonds.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  39. lindo demais igual a vc
    http://richelleoliveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. Oi amada, que perfeição amei tudoooo, um detalhe mais delicado que outro, beijinhos...
    Atitude da Beleza| FanPage| Youtube

    ResponderExcluir
  41. Nossa guria, imagino o nervoso que vc esta passando kkkk..
    Eu adoro esse estilo retrô, tanto que quero levar algo disso para meu apartamento! Acho tão meigo essa sensação de casinha de boneca *_*
    E realmente que lindo os cup cakes ><

    Beijokas
    www.arafaelasantos.com.br

    ResponderExcluir
  42. Ficou a coisa mais rica de bonitaa
    tbm apaixonei...

    http://eisounoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  43. Linda decoração,é bom se inspirar *-*

    belezadecereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  44. Nossa que decoração mais linda , é uma boa inspiração haha beijos parabéns pelo seu blog ..
    biancasoaah.wordpress.com

    ResponderExcluir

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...