Blog da Carolina Teixeira: 2013-01-13
Image Map

Quinta-feira, 17 de janeiro de 2013.

Vou fazer um resumão, porque hoje eu estou muito cansada, fechando os olhos já em frente ao pc, mas tenho que atualizar meu (querido) blog. Ontem foi aniversário da minha rainha, o amor da minha vida, minha mãe. Fizemos uma festinha, com bolo, família e os sobrinhos agregados dela. Enfim, tudo ótimo!


(parabéns mamuska, te amo demais!  )



( convidados   )


( princesinha Duda   )

Boa noite e até.
Carol  


Que passe logo ... !



Eu sou feliz, cara. Eu sou feliz demais. 
Mas eu sou infeliz demais quando penso em você. 
Quando penso no que poderia ser, no que poderia ter sido.
 Eu sei que não dá. Eu nem quero que dê. 
Não quero mais. Mas não sei o que fazer com esse nó. 
Vai passar né? Eu sei. 
Com o tempo eu não vou mais olhar 
sua foto, nem sofrer, 
nem pensar o quanto é infeliz tudo o que aconteceu. 
Tomara que passe logo. 
Porque a vontade de te ressuscitar as vezes, me domina.

|TatiB.  

Sei lá, mil coisas ...

Hoje não é nosso aniversário de namoro nem nada, muito menos uma data especial. Mas sei lá, não dizem que temos que comemorar sempre o amor sem motivos e sem razão? Então, cá estou para comemorar nós dois. Eu e você que somos tão diferentes um do outro mas que nos completamos de uma forma inexplicável. A gente se entende no olhar, no toque das mãos, na doçura do beijo, no calor dos nossos momentos. As vezes brigamos sem motivo, mas tenho quase certeza que fazemos isso, só para depois fazer as pazes da melhor e mais mágica maneira possível. São tantos anos de cumplicidade, que eu nem sei mais o que esperar de você. Na verdade sei sim.Espero que nunca, nunca mude. Nunca mude esse jeito de me olhar, nunca mude o jeito de pedir desculpa quando faz algo errado, nunca mude o fato de sempre chegar atrasado e me deixar nervosa, nunca mude suas ideias loucas e perigosas que me deixam com o coração na mão, nunca mude seu jeito de menino travesso dizendo que me ama muito e que não vive sem mim. Nunca deixe de ser o menino-homem pelo qual me entreguei e me apaixonei. Meu coração é teu, minha vida é sua, eu sou sua. E em breve, seremos um só, em um só coração. 

E enquanto esse (nosso) dia não chega,
 sigo aqui longe de você e com uma saudade enorme.  




I have died every day waiting for you.
Darling don't be afraid I have loved you
for a thousand years.
I'll love you for a thousand more ... 

 

A música você escuta aqui: Christina Perri - A Thousand Years 




Apenas um desabafo ...

Estou tendo um começo de ano cheio de altos e baixos na área profissional, e muitos altos na parte amorosa. Porque não podemos alinhar as coisas não é mesmo? Tenho bons amigos, uma boa família, um ótimo namorado, porque Deus, não consigo ter um belo emprego? Não aquele dos meus sonhos (não, que eu não mereça), mas como ainda é meio cedo, me contento com um interessante, para depois ter AQUELE tão desejado  e esperado. Perdemos nosso tempo mandando CV que nunca são respondidos, nem pra dizer: "olha, infelizmente você não foi aceita, sinto muito", ou "vamos deixar seu CV no nosso banco de dados para uma próxima oportunidade". Qual é o problema desse povo? O que custa mandar uma resposta de volta? Será que eles não percebem que a pessoa do outro lado fica esperado, fica ansiosa, começa a traçar planos e metas com uma resposta que quase sempre, nunca chega? Isso é cansativo demais. Você fica anos em uma faculdade planejando seu futuro ao lado da profissão escolhida, para depois se formar e ainda não ter uma direção na vida, ou então, perde-se anos (como já falei), para depois trabalhar em uma área que não tem nada a ver com o que você cursou. Não estou desmerecendo nenhum trabalho, você fazendo-o certo, ganhando seu dinheiro honestamente, sendo um trabalho digno, não vejo nenhum problema. Mas não consigo aceitar somente o fato de ganhar rios e rios de dinheiro em uma profissão que você não se identifica, como prioridade pra ser feliz. Quantas pessoas ganham dinheiro com a profissão que escolheu? E por quais cargas d'águas você não pode ser uma delas? A família não entende isso,  a sociedade não entende isso, e querem que você também não entenda! Porra! Como assim?! Enquanto eu tiver esperança e disposição (é, claro) vou continuar correndo atrás dos meus objetivos, dos meus sonhos, das minhas vontades. Pode ser que daqui a dias eu volte dizendo que arrumei um emprego totalmente diferente do que eu imaginava, mas vou continuar tentando achar o meu "tesouro" (chega até ser engraçado, rs) . Nesses longos anos vividos, aprendi que se você tem um sonho, enquanto você estiver vivo, você tem que correr atrás dele até conseguir. E nós vamos conseguir. Eu vou conseguir. Não sei se hoje, amanhã ou depois. Mas minha hora vai chegar. Minha fé não pode falhar. 

ps: sei que esse é um texto COMPLETAMENTE DIFERENTE do que vocês estão acostumados, mas eu precisava desabafar, precisava expôr minha "revolta", enfim, comecei o texto revoltada, e terminei mais calma e com as esperanças renovadas.

Tenham todos uma boa e iluminada semana :)
Beijos, Carol 

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...