Blog da Carolina Teixeira: 2013-01-20
Image Map

Terça-feira, 23 de janeiro de 2013

Faltando dias para a viagem, e só hoje eu fui parar pra pensar no que levar, como levar e aonde levar. Confesso a vocês que AMO viajar, mas arrumar mala não é lá minha grande vocação. Sempre coloco zilhões de coisas (que no final nunca uso) e acabo entupindo a mala desnecessariamente. Quando viajei para Portugal, o foco era fazer uma mala que me atendesse bem por um mês. Resultado, levei quase o meu guarda-roupa inteiro. Enfim, não sei arrumar mala, mas um dia sei que vou aprender!! #afémovemontanhas . E pra quem ainda não sabe, porque eu não cheguei a comentar aqui, eu irei em breve para Recife. Sol sol sol e praia!  #êvidão :D

Depois desse sufoco, com roupas, sapatos e afins, tive um encontro muuuito bom com a noiva do ano, a Priscilla, minha amiga linda que vai casar em maio. Graças a Deus está tudo caminhado, ela está muito feliz e  o casamento vai ser lindo de morrer. Eu, como dama, tenho a obrigação de ajudar no chá de panela, na despedida de solteiro, enfim, em todas as festinhas pré-casamento, chato né? ... hahaha' #ADORO! Festa é comigo mesmo, me chamou, tô dentro. Aii aiii não vejo a hora dessa guria casar, amo casamentos, vestido de noiva, buquê ... Dá até vontade de casar também, rs.


( Damas: Marcelle e Carol, e a noiva Priscilla  ) 

Como minha viagem já está bem perto, não fiquei até muito tarde com as meninas, pois precisava adiantar a vida. (essa vida de menina viajante é uma loucura gente! #ametida). Então de lá, fui ao shopping comprar o que estava faltando, e olha o mimo que eu achei para pôr no celular: um pingente de coroa. LINDO! BABADO, CONFUSÃO E GRITARIA! #inlove 


E para não perder o custume, fui matar quem estava me matando, a saudadica do namorado, amor de minha vida ... 


( é tão bom ter alguém por perto, pra você se sentir completo ...  )

Nas andanças pela internet, achei um texto que diz:


Essa é a nossa realidade, eu sou o barulho e ele o silêncio. Apesar de tantas diferenças nos completamos de uma forma incrível e nos entendemos melhor ainda ... afinal: sabemos que é AMOR! 

ps: nem viajei ainda mas já estou morrendo de saudades dele D: #droga

Beijos, e até.
Se eu não aparecer amanhã, mando notícias de Recife pra vocês! 
Carol 


Mesmo assim, prefiro estar com você ...




Alguns dias com ele eram doloridos, 
mas as horas sem ele eram muito piores.

| 5oo dias com ela

Domingo, 20 de janeiro de 2013.

Eita final de semana agitado esse. Show do Naldo, jantar com o namorado, happy hour com os amigos ... Enfim, não tenho do que reclamar. É sempre muito bom saber que não estamos sozinhos nesse mundo, que existe ao nosso redor pessoas maravilhosas, que te amam, e que querem o seu bem. Como dizem por aí, amigos são anjos, só que sem asas, e os meus anjos, tenho a sorte e o privilégio de ter sempre comigo. Eita saudade que eu estava de todos eles, agora sim me sinto mais leve, com a energia renovada para encarar qualquer coisa pela frente. Foi tudo tão maravilhoso, que passou rápido demais. Hoje já é madrugada de segunda, minhas costas doem demais, não sinto meus pés e pernas, meu estômago/fígado querem me matar (ressaquita de três dias e quatro noite, rs) e a batalha já começa de novo ... Mas vamos relembrar os momentos bons ...

Como eu já havia comentado, sexta foi dia de Naldo bebê! #ADORO  


( Pré-show do Naldo - figurino )






( Show do Naldo  )

Depois da bebedeira do dia anterior, o sábado foi para relaxar e curtir o amor lindo da minha vida. Ele me levou pra jantar. Hmmmmmm que romântico, rs! #amei :)


( Nós )

Ontem/Hoje, domingão, foi dia de happy hour com os amigos, mas a animação foi tanta, as fofocas foram tantas, era tanta saudade pra matar, que eu esqueci completamente de tirar foto.. só tirei essa mesmo (minha, claro), antes de ir pra casa da Linoca. Mas foi perfeito o dia, muito Uno, conversa fiada, amigos amados ... Vou colocar o nome deles, só pra não rolar uma tristeza, rs .. São eles: Linoca, Splintchê, Andrezitchô e Raul. 



Amanhã, outro dia. Eu volto!
Boa noite, Carol.
♥ 


Ainda há muito para viver ...



"Vai devagar.Pensa duas, três, quatro, quantas vezes forem necessárias pra não fazer bobagem. Cuida do teu coração, cuidado com quem você deixa entrar. Espera o tempo passar. Acredita menos.As pessoas não são tão legais quanto aparentam ser. Quem acredita menos, sofre na mesma proporção. Até quando você achar que é verdade, desconfie um pouquinho. Faz bem não se entregar totalmente logo de cara. Se arrisca mais, por você. Tenha coragem para dizer tudo que tens aí guardado. Seja forte para conseguir se manter calada perante alguns. Muda de rumo. Quando te mandarem ir por lá, vai pelo outro caminho. Ou vai apenas, pelo caminho do teu coração. Se você não aguentar mais fingir,chore. Depois que você acabar de chorar, vai sentir-se mais leve. E então vai levantar a cabeça, lavar o rosto, pôr uma roupa bonita no corpo, um sorriso escandalosamente lindo no rosto e dizer que chega, que você vai é ser feliz. Eu sei, é assim mesmo. E vai funcionar! Não diga “nunca”, nunca. Irônico, não? Mas não diga. Porque essa vida é incrivelmente engraçada. Mais uma coisa. Você não pode ter medo que as pessoas te machuquem, viu. Porque as pessoas vão te machucar de vez em quando, até mesmo aqueles que você mais confia e admira. Não vão fazer por mal, mas somente porque são humanos. Cometemos erros ridículos com pessoas maravilhosas. Faz parte. Não esquece que cada um é cada um. Somos diferentes. Graças a Deus, somos. Vive um dia por vez, sem pressa e sem querer ser mais rápida que o tempo. E por favor, vai ser feliz, que tu ainda tem muito por viver."


Menos e mais !



Eu só queria essa saudade cada vez menor, 
essa distância cada vez mais perto, 
esse amor cada vez maior. 
Eu queria você.

|Caio Augusto Leite 

Vai ter coragem?



Eu sou assim: Eu vou sumir quando você menos esperar, eu vou surtar com você, vou querer que você sinta medo, orgulho, paixão, tesão e fome de mim. Eu vou ter as vontades mais loucas, eu vou sentir inveja até da sua sombra por estar perto de você de dia, e do seu travesseiro por estar com você a noite. Eu vou aparecer só pra você me perceber, eu vou sumir e aparecer milhões de vezes pra você me notar. Eu vou ter sede da sua atenção, eu vou querer seu “mas eu te amo” quando eu disser “eu te odeio, e não quero mais te ver por aqui”. Eu vou querer um beijo roubado no meio daquela briga, eu vou querer seus elogios quando o espelho estiver de mal comigo, eu vou querer sua sinceridade quando for necessário e a sua doce mentira quando minha vaidade precisar. Eu vou querer surpresas no meio do dia, ligações inesperadas. Eu vou respirar você. Eu vou amar você. E aí? Vai querer mesmo cruzar meu caminho?

|TatiB. 

Novos relacionamentos ...

Estou namorando a vida, 
casei com a felicidade,
 sou amante da alegria,
 divorciado da tristeza 
e de vez em quando dou uns pega na loucura.


|PedroBial 

Só com você!


Te quero tão bem 
e dá vontade de te proteger de qualquer coisa desagradável
 e ficar com o rosto colado no seu 
falando besteira 
e abraçá-lo forte e apertado
 e ficar com o nariz colado no seu pescoço
 pra sentir o seu perfume.

|ClarissaCorrêa 

Além dos olhos ...



Sou as minhas atitudes, os meus sentimentos, as minhas ideias. O que realmente faz valer a pena estar vivo, não há filmadora ou máquina fotográfica que registre.Surpresas, gargalhadas, lágrimas, enfim, o que eu sinto, quem eu sou, você só vai perceber quando olhar nos meus olhos, ou melhor, além deles.

|ClariceLispector 

A ausência não incomoda, mas existe ...



A ausência um do outro já não incomodava como água oxigenada no joelho de feridas abertas. Embora os dois soubessem que o buraco estava lá, num cantinho vazio do coração e no confiscado dilatar de pupilas de cada um.

|GabitoNunes 

Dueto ♫



Mas se a ciência provar o contrário, e se o calendário nos contrariar, mas se o destino insistir em nos separar; danem-se os astros, os autos, os signos, os dogmas, os búzios, as bulas, anúncios, tratados, ciganas, projetos, sinopses, espelhos, conselhos, que se dane o evangelho e todos os orixás. Serás o meu amor, serás a minha paz 

|ChicoBuarque 



Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...