Blog da Carolina Teixeira: 2013-09-01
Image Map

Feridas que ainda não criaram casquinha ...



Não existe fórmula do amor. Não há plano, tampouco mágica. Nem manual. Nem nada. Não há um modo de manter pessoas conectadas, ligadas, em sintonia e apaixonadas. Um belo dia uma das partes pode simplesmente não querer mais. Ele não quis mais. Adeus. Tchau. Até qualquer dia. Te cuida.

Sonhos são guardados na bolsa, projetos são rasgados, CDs devolvidos e haja lenço de papel para enxugar as lágrimas que teimam em escorrer pelo rosto. Lágrimas quentes. Coração morno. E fraco. E dolorido. E cansado. E sofrido. E relutante. 

Ele virou a página. Simples assim. Tchau, tchau. Pegou as coisas e foi andando. Nem sequer olhou pra trás. Cabeça erguida. Firme propósito. Direito dele. Naquela hora um grão de areia era maior do que você. E não daria para descrever tanta dor.

Quando uma pessoa simplesmente não nos quer mais, como jogar o sentimento no lixo? Não há saída. Nem com uma estratégia ,mirabolante ele voltará. Nem abrindo o coração e dizendo o que não foi dito ele vai parar, frear e olhar para trás novamente. Cabeça erguida.

Como se vira a página dentro do coração? Cabeça, razão, mente: virem a página! Fácil. Coração, emoções, sentimentos: virem a página! Difícil. A tecla "deletar" parece que não funciona, Estragou. Rompeu. Partiu. Despedaçou. Mas a cabeça continua erguida. E hoje tudo o que eu quero é somente poder te olhar sem mágoa.

|Clarissa Corrêa 

6 anos e 6 meses!



Nós gostamos de quebrar a regra de ser infeliz. 
E te olhar é como saber 
que a felicidade sempre foi nossa
 - e eu sempre fui tua.

|CamilaCosta 

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...